Sobre nós


UM POUCO DA NOSSA HISTÓRIA...?

Em 2011 a Sistem Telecom nasceu do sonho de dois empreendedores, onde este desejo era empreender e inovar na cidade de Rolim de moura com o propósito em mudar o conceito de conexão banda larga, e assim conseguiram através de seus esforços ser referência e líder neste segmento hoje. O sucesso da Sistem Telecom começou pela união de dois empreendedores que deram o início, porém com a mesma força e direção veio o apoio de suas esposas que hoje fazem parte da direção deste grande empreendimento. Em 2013 fundaram o grupo NBS Telecom com a missão de expandir território com uma rede de serviços de alta capacidade tecnológica em cem por cento do estado de Rondônia.

Missão


Ser líder no mercado de telecomunicação, levando sempre a melhor internet aos nossos clientes, com tecnologia inovadora, fazendo com que tenham uma melhor conexão com o mundo.

Visão


Estar sempre à frente em conhecimento tecnológico, implantando tecnologia de última geração. Com nossas equipes capacitadas, treinadas e comprometidas com o objetivo de impactar e encantar nossos clientes, através da qualidade da prestação de nossos serviços.

Valores


Agir sempre com ética e relações de transparência com nossos clientes, colaboradores, fornecedores e parceiros. Acreditamos que isso intensifica as conexões com o mundo.

Contato

(69) 3449-3100

(69) 3449-3100 - Suporte